quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Financiamento

Tardeee!

Bom hoje o meu post não é muito incentivador não =/
Então como vocês bem sabem estávamos comprando lá aquele apartamento...porque eu falei que “estávamos” porque aconteceu o seguinte.
Mandamos toda a documentação para um conhecido nosso que falou que daria certo aprovar o financiamento pelo Itaú né....ai ontem ele liga para o meu noivo e fala que estávamos com restrição no nome (SPC/SERASA) e que não conseguiria passar o financiamento...entramos em desespero né?!
Porque vocês acham mesmo que se eu ou ele estivéssemos com alguma restrição iriamos querer comprar algo?!
Hoje fomos em tudo que é órgão que vocês imaginam SPC/SERASA/BACEN falamos com todos os nossos contatos de banco amigo, irmão tudo e todo mundo consultou não tinha restrição nenhuma. =O
Falamos para ele isso...ai ele foi ver melhor e falou que era uma restrição interna do Banco...sabe se lá o porque, porque eu nunca tive relacionamento com o Itáu e o Lú a única coisa que tem é a conta que recebe o salário, mas que não tem nada também!
Pois bem o mundo novamente caiu nas nossas cabeças...olha gente só quem já passou por isso sabe como é...é muito triste, frustrante ...você vê todos os seus sonhos irem por água abaixo sem poder fazer nada!
Poxa eu só quero a minha casa juro que vou pagar porque não quero perde-la depois =/

Mas eis que surge uma luz no final do túnel...um amigo passou um contato de um gerente da Caixa para verificarmos senão conseguimos financiar...e pelo que o gerente olhou por cima, parece que conseguimos sim!! =D

Tenho orado muito...Deus sabe de todas as coisas e como uma letra de uma musica que gosto muito diz: “Deus sempre tem um escape em suas mãos, a vitória a minha só basta crer, o que não vejo com os meus olhos naturais a minha fé vai dar força para enxergar além”


Eu claro como todo mundo prefere a Caixa né?! E orei muito por isso....e se for da vontade Dele tudo dará certo, só basta esperar agora =)

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!!

    Logo logo vc estará com seu apto!!

    Torcendo por vc!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Florrr vai dar tudo certo sim! Confia em Deus, se essa oportunidade não deu certo é porque não era a melhor para vocês! Deus tem o melhor para nós sempre!
    Confie!

    Acabei de conhecer o blog e amando!!
    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir