segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Começando mais uma semana

Boa Tarde Meninas!

Nossa hoje eu estou realmente derretendo por conta do calor!Afff

Ainda estou sem novidades sobre o apê!

No sábado nos fizemos 5 anos de namoro! Não fizemos nada de especial não, mas só de estarmos juntos pra mim já está maravilhoso!

Mas tenho uma novidade boa....achei um Ateliê que faz vestidos de noiva \o/
Mandei o modelo do meu e para a minha surpresa elas cobram R$ 3.200,00 pelo aluguel...detalhe 1º aluguel vocês acreditam?!
Fiquei pulando de alegria, quase que fui lá na hora para mandar tirar as minhas medidas e fazer o vestido..rsrs

Bom por hoje é só..rs...amanhã vamos saber se o financiamento foi aprovado ou não!
Então peço que vocês orem bastante por nos ;)



Recadinho para o meu amor: Amor muito obrigada por esses 5 anos, você é minha vida, minha luz, meu porto seguro....cada dia que passa tenho mais certeza que é do seu lado que eu quero passar a eternidade. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário