sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lavadora de Roupas

Bom diaaa!

Meu coração hoje está pulando de alegria só por hoje ser Sexta-Feira...uhuhuhuhhu
E ai como vocês estão?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu primeiro eletrodoméstico *.*
Nunca pensei que ia ficar tão feliz por ter ganho uma maquina de lavar....kkkkkkkkkkk...mas olha como a nossa vida muda e nossos gostos..hoje quando ando pelo Shopping só fico olhando eletrodomésticos e coisas para casa e tenho que ser bem sincera adoro ver isso! É tão gostoso você escolher como quer o sofá, a geladeira, a TV enfim tudo...não vejo a hora de ter meu apê para começar a colocar tudo em pratica!

Bom mas vamos ao que interessa a minha lavadora é a lava e seca da LG de 8 Kilos
Por enquanto ela ainda tem que ficar na caixa =/








Então nos ganhamos ela da Tia do meu noivo e foi algo totalmente inusitado, estavamos no shopping vendo TV porque eles iam comprar...nem estavamos pensando em comprar a maquina já....ai ela estava em promoção....e nos comentamos que estava...então ela falou que se nos quiséssemos ela nos dava de presente então é claro que aceitamos né?!
Meu primeiro presente de casamento que vai ficar marcado pra sempre! Não vejo a hora de usa-la...rsrsrs


Bom Final de Semana para todos ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário