segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Visitinha ao apê

Bom diaaa!!

Segunda-Feira ohh dia dificil...rs

Bom mas vamos as novidades!! =D

Ontem como eu falei nos fomos lá conhecer o apartamento e eu simplesmente amei, mas do que queria ter amado...rs...depois de ter passado por tantas experiências ruins com compra de apê, agora fico com medo de gostar e já imaginar e depois não dar certo =/
Mas enfim...amei mesmo...já imaginei nos dois morando lá, o que iria reformar (tudo), como colocaria os movéis....sonhei, sonhei e sonhei!

Entreguei tudo nas mãos de Deus, nossos sonhos e projetos e sei que Ele vai fazer o melhor por nós.....queria muito esse, mas senão for Ele vai preparar algo melhor ainda.

Agora então vamos as fotos né...para vocês conhecerem quem sabe a nossa futura casa =)


Vamos começar pela entrada, essa é a porta de entrada e o corredorzinho...ao lado está entrada para o cozinha e seguindo reto está a sala! Como falei teremos que reformar tudo, por exemplo o piso do chão...o apê todo esta com esse piso e não dá né...queremos algo mais claro, então vamos tirar e ah a porta também vamos trocar, o Luiz Paulo quer uma toda diferente lá então vamos trocar isso também..rs

E essa é a cozinha eu amei a cozinha espaçosa...eu não sei dá para ver porque descobri que sou uma péssima fotografa....kkkkkkkk...mas olhe bem essa pia ela é daquelas grandes sabe?! E fora ela ainda tem espaço para o fogão e a geladeira de boa e também dá para colocar os armários do outro lado...amei amei.

Ah, detalhe essa na foto é minha gente...rs...sim a familia toda foi ver o apê!rs

Seguindo a sequência...essa é lavanderia, que também tem um espaço bom =)


Agora está é a sala, vista dos dois angulos....reparem como ela é grande também! Dá para o Luiz Paulo colocar todas a idéias revolucionárias dele em pratica..rs...ah detalhe da foto toda a familia do meu noivo ai...mãe, vó, tia, tio, prima e ele é claro..rs
 E essa é a sala de jantar ou onde iremos fazer a sala de jantar né..rs...também bem grande! Dá para colocar até uma mesa de 6 cadeiras imaginem?!Grande né...já estou imaginando tudo o que quero fazer...rs...e aquele pequenino ali na foto é meu sobrinho...lindo da titia *.*


Agora vamos ao banheiro....bom ele em comparação ao resto do apê é pequeno...rs...mas mesmo assim eu ainda curti ele pra caramba! Também vamos reformar tuuudooo!rs


E esses são os quartos, como eu disse o piso está no apê inteiro e nos vamos tirar...nos quartos queremos colocar carpete, para ficar bem fofinho, quentinho e acolhedor..=)




Por enquanto é isso...assim que tiver mais novidades vou colocando aqui pra vocês!
Uma semana abençoada para todos ;)

7 comentários:

  1. Oi Thais
    Que aptzão, tudo muito amplo...dá pra fazer uma revolução bem bacana!!! Se for para ser seu será, coloque nas mãos de DEUS e se for o melhor para vcs DEUS irá encaminhar...
    Vou ficar aqui sentadinha acompanha sua transformação!!!
    Adorei receber sua visita, será sempre bem vinda!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Você viu que grande?! Pois é dá para deixar ele bem bacana....espero em breve postar fotos do começo das reformas!
      Deus sabe de tudo.

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Oi Thais, que grandão esse apê, gostei muito dos tamanho dos cômodos, depois de uma reforma vai ficar um sonho!
    Coloque a barra de seguidores, não consigo te seguir de outra forma!
    Va no layout do blog e adicionar um Gadget, na esquerda da janela que abriu, vc clica em mais Gadgets e por fim em seguidores e salva!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana...

      Pois é ele é bem grande e dá para deixa-lo lindo, só fico imaginando..rs

      Já coloquei acho que agora você consegue me adicionar!
      Obrigada pela ajuda!

      Beijo

      Excluir
  3. Oi Thais! Seja muito bem vinda ! E que apartamento enorme heim, Deus abençoe que dê tudo certo para vocês... eu vou morar um tempo de aluguel porque tenho financiamento de um carro aí não passa, mas depois com certeza vou comprar minha casinha!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse,

      Você viu que grande.....se Deus quiser dará tudo certo!

      Tenho certeza que você logo terá a sua também!
      Beijo

      Excluir
  4. Gente que grande o apê! Da pra fazer um monte de coisa!!! Parabéns!

    ResponderExcluir