quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dieta =)

Bom dia Pessoal...

Resolvi dar uma passadinha aqui no blog *.*

Bom eu como muitas mulheres não estou satisfeita com o meu peso..rs....claro quero emagrecer ainda mais agora sabendo que embora ainda não tenhamos uma data certa mas está mais perto do que nunca o casório..então preciso entrar em forma até lá...rs

Minha irmã começou uma dieta há +/- uns 25 dias atrás e falou pra começar junto com ela, mas eu preguiçosa como sempre não quis...ha ha ha e imaginem só ela já perdeu 8 kilos em 25 dias, acreditem?!

Entãão eu resolvi começar a dieta, comecei na segunda...mas na segunda mesmo já escorreguei no tomate...rs....eu sai com o meu noivo para comer fora!AFFF
Mas desde de terça estou firme e forte....a dieta que estou fazendo é a Dukan...é igual há Duquesa Kate Middleton fez....ela é bem restritiva no começo,mas os resultados são garantidos..ainda não me pesei para saber quanto perdi..rs...vou me pesar no final dessa semana!rs

Bom abaixo segue uma explicação básica da dieta!





Beeijos, bom dia *.*

3 comentários:

  1. Oiiii to te seguindo também! rsrs
    Tbm to na luta pra emagrecer, mas confesso que morro de medo dessa dieta, acho ela restritiva dmais e que não reeduca de fato... sei la.... rsrs não faria!




    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de passar mal.... humpft


    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parecido com uma dieta que eu fiz certa vez... as duas primeiras semanas são bem difíceis, mas funciona bem... mas não é fácil não... prefiro emagrecer um pouco mais devagar comendo de tudo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir