segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novidades

Bom dia!!

Estou vindo contar as novidades que temos por aqui..rs

Bom a parte elétrica do apartamento acabou \o
E também já agendamos com o pessoal da automação para ir lá no apê.\o
Como é meu tio quem irá fazer a nossa coifa, já pedimos para ele começar a fazer...então agora temos que passar para ele as medidas.
E outra coisa que já compramos não sei se cheguei a comentar aqui...mas quero colocar na parede da entrada do apartamento até o final na sala de jantar...quero colocar pedras ali....primeiro comecei querendo a canjiquinha mas ai me falaram que todo mundo colocou então resolvi colocar outra coisa..rs..achei o 3D Board não sei se ja ouviram falar?!
Então procurei por ele pesquisei ate e os preços estavam bem salgados, ate que descobri a tecnologia 3D só que em Gesso e bem mais em conta, então comprei..uhuhuh..olha só que lindo!


Do rapaz que comprei ele me enviou tambem algumas fotos que ele tinha instalado em outra casa, dá só uma olhada:




Eu fiquei simplesmente encatanda com a peça achei linda e um ótimo trabalho....essa semana ele irá instalar a nossa, assim que pronta envio fotos ;)

Beijos, boa semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário