quinta-feira, 28 de maio de 2015

Faltam 364 dias

Bom diaa!

Gente faltam 364 dias para o casamento ou seja 1 ano!
Meu Deus tô surtando!!rs

São tantas coisas que ainda faltam de tudo, que eu realmente estou surtando!

O apartamento ainda continua do mesmo jeito, estamos esperando o meu sogro ir terminar a parte elétrica para chamarmos os rapazes da automação e para assim colocarmos o gesso, ai só depois disso tudo podemos colocar o piso vinilico e o restante das coisas..rs

E agora a pergunta é como colocar o restante das coisas?!rs

Não sei se cheguei a comentar aqui mas nos não pegamos o Construcard, tentamos pegar no dia em que assinamos com o financiamento e não deu certo, agora ainda não tentamos novamente....estamos fazendo tudo para fazer sem o Construcard ate porque não sabemos se vamos conseguir pegar, porque a Caixa agora esta barrando todo tipo de crédito como todo mundo sabe.

Mas estamos ficando, quer dizer, estamos ficando não...estamos já sem dinheiro nenhum..rsrsrs...então as coisas começam a complicar e o desespero começa a tomar conta de que ate a data do casamento nada esteja pronto.

Nos claro queremos casar com a nossa casa pronta né, nosso sonho sempre foi voltar da lua de mel e já entrar numa casa toda prontinha bonitinha.
E ultimamente estamos falando que aceitariamos ate não viajar de lua de mel, se quando casarmos o apê ja estivesse prontinho esperando só para entrarmos!...seria uma delicia!

Deus sabe de todas as coisas, Ele ate agora tem nos ajudado e tenho certeza que Ele vai continuar nos ajudando...apesar do desespero as vezes tomar conta de nos...Deus é bom, e Ele sabe o melhor e vai fazer o melhor por nos!

No próximo post posto novidades do piso vinílico.

Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário