terça-feira, 14 de abril de 2015

Olá Vizinhas!

Voltei =D

Agora é verdade!
Voltei mesmo, aconteceu algumas desde a ultima postagem!

Como o meu noivo disse no ultimo post....eu estava trabalhando muito e nossa isso estava me cansando bastante!
No começo achava tudo bem, tudo lindo e maravilhoso..mas depois de um tempo aquilo foi pesando, não tinha mais vida social e nem final de semana!
E a tendência pelo o que eu via só ia piorar...ficava pensando e quando eu casar como será?! Tudo bem falta um ano para o casamento, mas já tinha que pensar né?!

E ai graças a Deus Ele abriu uma outra porta de trabalho para mim e foi tudo tão rápido e guiado por Ele que ainda não consigo acreditar...rs

E agora consigo voltar a postar todos os dias!
Volto aqui com as novidades do apê e do casamento =D

Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário