sábado, 23 de agosto de 2014

Bom dia :D

Bom diiiiia

Estou muito sumida...eu sei...to sem tempo nenhum :/
Eu e o novinho agora com as contas do ape pra pagar :D estamos trabalhando até!
Acho que eu não cheguei a contar aqui que dessa vez deu tudo certo mesmo, já assinamos o contrato com a Caixa, recebemos nossa escritura e segunda pagamos a primeira parcela!! \0

Só não recebemos a chave ainda porque como ele é usado a ex dona está comprando outro para sair de la.....quem esperou tanto tempo não custa esperar mais esse pouquinho....rs

Então por enquanto é isso prometo voltar mais vezes e espero em breve já voltar com fotos dele:D

3 comentários:

  1. Poxa volta mais vezes sim! =)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Quando der vem contar as novidades e as ideias para o apê!!! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, eu voltei e quero que todo mundo volte!!

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir