domingo, 2 de março de 2014

Compras para o apê

Bom diaaa Pessoal!

Nossa faz tempoo que não passo por aqui né?!
Desculpa pessoal mas ando trabalho muuitooo e no final de semana acabo tão cansada que nem posto nada =/

Então mas eu tenho novidades!!uhuhuhuhuh
Sobre o financiamento nos disseram que ele foi aprovado (ufa!) agora só falta o apartamento passar pela vistoria que nos assinamos \o
Por conta do carnaval nos deram um prazo de 15 dias para tudo estar certo!!Estou contando os minutos para começar a reformar! Já temos quase tudo em mente...depois mostro pra vocês!!

Mas outra novidade que vim contar é que temos um fogão...uhuhuhuhuh...eu comprei na semana passada, entrei no site da loja Casa Vitra e estava em promoção, não aguentei tive que comprar!
Eu vi ótimas recomendações da marca em site, mas ainda não testei...por enquanto estou amando, ele chegou bem mais rápido do que o prazo indicava! 

Montamos ele e tirei uma fotinho só para vocês verem como ele é lindo!!
Extramente apaixonada por ele!Não vejo a hora de coloca-lo no apê...rs


Bom por hoje é só...ahh o blog esta com cara nova, porque o noivinho falou que aquele estava péssimo...hahahaha....não melhorei muito mas já está ótimo!rs

Beeijos, bom carnaval para todos!!!

4 comentários: