sexta-feira, 24 de julho de 2015

E como anda as coisas..

Boa Tardeee!

Hoje é Sexta-Feira que maravilha!! ;)

Então gente hoje vim contar como anda as coisas...porque como todos sabem temos metas para cumprir esse mês e como o mês ja está quase no fim...vamos ver como anda as coisas...

O gesso irá ficar mesmo para Agosto, a empresa do Gesso diz que começa dia 10/08 a instalar....mas para que isso aconteça nos precisamos terminar a instalação dos tubos de ar-condicionado.
Não sei se cheguei a falar aqui...mas nos instalamos os tubos para no futuro colocar só as maquinas de ar...e assim não ter que furar o forro de gesso novamente.
Mas eis que ai um surge um problema...pagamos para um rapaz ir lá fazer...ele foi lá e fez e tal...mas sabe eu não fiquei feliz com o trabalho dele...achava que estava errado...teve um dia ate que cheguei no apartamento e a minha parede da entrada do apê furada com um negocio preto saindo dela..fiquei tão chateada que sai de lá chorando por isso.(Não tirei foto da parede, porque estava muito frustrada e acabei não lembrando)

Mas tem algumas fotos para mostrar para vocês:







Então ele deixou assim o trabalho dele em todo o apartamento..tudo solto..sem nada para segurar enfirm..nos não sabiamos o que fazer..o noivinho falou com ele para tentar resolver mas ele simplesmente falou que era assim mesmo que deveria ficar..só que não acreditamos...então olhando uns videos no youtube porque queria saber se era assim mesmo que ficava ...vi um video de uma empresa..na hora mandei para o Lú e ele falou com ele...então eles foram lá e viram que OBVIO a instalação feita estava errada algumas coisas...que elas deveriam estar presas...então na Segunda-Feira eles iram lá instalar correto.

Estou pulando de alegria em saber que tudo ficara escondido, sem nada para fora!
Porque segundo o outro rapaz era assim que deveria ficar até comprarmos uma maquina!!

Bom por hoje é só...esse post ja ficou gigante!

Beijoo...segunda eu volto ;)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Metas Julho

Boa Tarde Vizinhos!

Tudo bem?

Então hoje vim falar das metas de Junho e também das Metas de Julho.

Vamos começar a falar das Metas de Junho o que conseguimos fazer:

 Terminar a parte elétrica do apê - OK- Colocar a tubulação da Coifa - OK - Fazer as instalações da automação.- Ok (em partes)- Fechar a decoração do casamento.- Não fechamos =/

A parte elétrica graças a Deus está toda pronta e a instalação da Coifa, a automação eles foram lá fizeram tudo, só que ficou faltando um conduite ainda e para passar esse conduite precisamos chamar o pedreiro porque ele terá que quebrar a parede então já viu né?! Estamos parado com isso.

E a decoração já fiz orçamentos e tudo mais, já sei mais ou menos a empresa que eu quero, só que ele precisa ir até o salão para passar o orçamento definitivo e talvez ele vá lá domingo (espero) assim ja passa o valor final para fecharmos!

Agora vamos para a meta desse mês!

Esse mês o dinheiro acabou =/
Ah que triste bem no mês que iamos instalar o gesso!
Para instalar o gesso precisamos passar aquele conduite la que falei da automação, só que como estamos sem dinheiro não conseguimos pagar o pedreiro..então teremos que esperar =/
Mesmo assim sabendo que teremos que parar a obra esse mês eu gostaria de colocar metas, ai vocês vão me perguntar mas porque já que estão sem dinheiro.
Porque eu creio em um Deus de milagres e as promessas Dele são infinitas eu creio que se for da vontade Dele esse mês a obra não pare..então bora colocar as metas desse não é ;)

- Terminar a automação.
- Instalar a parede de Gesso
- Instalar o Gesso
- Fechar a decoração (olha ela novamente ai \o)

Esperamos que ate o final do mês esteja tudo certo!
Esse mês estava não é ;)