quinta-feira, 28 de maio de 2015

Faltam 364 dias

Bom diaa!

Gente faltam 364 dias para o casamento ou seja 1 ano!
Meu Deus tô surtando!!rs

São tantas coisas que ainda faltam de tudo, que eu realmente estou surtando!

O apartamento ainda continua do mesmo jeito, estamos esperando o meu sogro ir terminar a parte elétrica para chamarmos os rapazes da automação e para assim colocarmos o gesso, ai só depois disso tudo podemos colocar o piso vinilico e o restante das coisas..rs

E agora a pergunta é como colocar o restante das coisas?!rs

Não sei se cheguei a comentar aqui mas nos não pegamos o Construcard, tentamos pegar no dia em que assinamos com o financiamento e não deu certo, agora ainda não tentamos novamente....estamos fazendo tudo para fazer sem o Construcard ate porque não sabemos se vamos conseguir pegar, porque a Caixa agora esta barrando todo tipo de crédito como todo mundo sabe.

Mas estamos ficando, quer dizer, estamos ficando não...estamos já sem dinheiro nenhum..rsrsrs...então as coisas começam a complicar e o desespero começa a tomar conta de que ate a data do casamento nada esteja pronto.

Nos claro queremos casar com a nossa casa pronta né, nosso sonho sempre foi voltar da lua de mel e já entrar numa casa toda prontinha bonitinha.
E ultimamente estamos falando que aceitariamos ate não viajar de lua de mel, se quando casarmos o apê ja estivesse prontinho esperando só para entrarmos!...seria uma delicia!

Deus sabe de todas as coisas, Ele ate agora tem nos ajudado e tenho certeza que Ele vai continuar nos ajudando...apesar do desespero as vezes tomar conta de nos...Deus é bom, e Ele sabe o melhor e vai fazer o melhor por nos!

No próximo post posto novidades do piso vinílico.

Beijo, beijo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bom dia Quarta-Feira =D

Bom diaa!

Tudo bem com vocês?

Tenho algumas novidades para contar!!

Então...escolhemos as nossas pedras \o

Já fizemos o orçamento e fechamos...agora só falta pagar...rsrs.
Ficou em 2.400,00 tudo, da cozinha e banheiro..só tirando a cuba da lavanderia que queremos aquele tanque sabem?!

Vamos as fotos...para a cozinha escolhemos o Verde Ubatuba...eu queria na verdade o Preto São Gabriel mas ele é muito mais caro...então preferimos o Verde Ubatuba mesmo...rs

Ele ate parece preto tambem...rs


A minha idéia para a cozinha é fazer igual o apê da Mari do Loucos do 14 eu achei lindo o apê deles e a cozinha então é apaixonante...quero que a pedra vá da Cozinha ate a lavanderia....exatamente como a dela..dá uma olhada.




Só que a nossa lavanderia será invertida, onde está o tanque dele será nossa maquina de lavar e onde esta a maquina dela será nosso tanque.

E no banheiro não sei bem o nome da pedra...rs...mas será mais ou menos essa da foto ai embaixo!


E o desenho do banheiro...será quase igual da foto abaixo...essa foto eu não sei de quem seria...se alguém por acaso souber, me fala que eu faço os devidos créditos.
Tenho mais novidades mas vou deixar para o próximo post.

Beijos, bom dia!