quinta-feira, 13 de março de 2014

#Chateada

Bom dia Meninas,


Hoje vim escrever porque estou chateada =/
Ontem falei com a gerente da Caixa que esta cuidando do nosso financiamento e ela me informou que o nosso financiamento esta parado...porque nos temos uma aprovação de financiamento de 11/2013(aquele que foi da compra do apê pela Construtora, mas que ela disse que NÃO tinha sido aprovado) e que não podemos ter 2 aprovações em menos de 6 meses e que o nosso caso foi para Superintendência da Caixa para que eles deêm a baixa no do mês 11/2013 e considere este!

Ficamos sem entender...porque a Construtora nos disse que não tinha sido aprovado e agora no sistema da Caixa esta constando essa aprovação?!

Meu coração já se desespera só de pensar em ter mais essa decepção....entreguei tudo nas mãos de Deus para Ele fazer o melhor e estou confiando que Ele vai fazer o melhor!!

Desculpem o desabafo mas tô bem chateada hoje.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Decoração

Bom diaaa!! Quase boa tarde né?!Rs

Como foi o final de semana?
O nosso foi ÓTIMO!!
Sábado pela manhã fomos pra igreja =D...acho que nunca comentei aqui que sou Adventista do 7º dia, então vamos á igreja aos sábados, o sábado é um dia sagrado para nos! Nos não trabalhamos, só trabalhamos na igreja e em prol do nosso próximo!
Então fomos sábado pela manhã na igreja, depois voltamos para a casa do noivo almoçamos em familia(amo essa parte) e depois tivemos um ensaio das mulheres pois terá uma programação especial semana que vem referente ao dia das mulheres.
E depois fomos ao Outback (amoo) com minha irmã e meu cunhado! Foi um máximoo!!
No domingo...depois de tantos domingos trabalhando e tambem de passar o carnaval trabalhando, esse eu não fiz nada!!!rs
O noivo ainda foi para o ensaio de manhã, eu nem isso...kkkkkkk...passamos a tarde toda e a noite só assistindo filme e um seriado que ele me apresentou super demais e comendo né?!kkkkkkkk...foi muito bom estavamos precisando disso e é ótimo passar um tempinho juntos só nos dois!! Eu amooo!!rs

Ainda estamos sem novidades sobre o apê =/
O prazo que nos deram para concretizar tudo é essa semana, ou seja, está mais perto...então aquele aperto no coração e a ansiedade só vai aumentando!
Mas tenho fé em Deus...Ele está no controle e vai fazer o melhor por nos!!

Bom por enquanto é isso!
Próximo post quero mostrar algumas coisas sobre decoração que ando pesando!!
Beijos

domingo, 2 de março de 2014

Compras para o apê

Bom diaaa Pessoal!

Nossa faz tempoo que não passo por aqui né?!
Desculpa pessoal mas ando trabalho muuitooo e no final de semana acabo tão cansada que nem posto nada =/

Então mas eu tenho novidades!!uhuhuhuhuh
Sobre o financiamento nos disseram que ele foi aprovado (ufa!) agora só falta o apartamento passar pela vistoria que nos assinamos \o
Por conta do carnaval nos deram um prazo de 15 dias para tudo estar certo!!Estou contando os minutos para começar a reformar! Já temos quase tudo em mente...depois mostro pra vocês!!

Mas outra novidade que vim contar é que temos um fogão...uhuhuhuhuh...eu comprei na semana passada, entrei no site da loja Casa Vitra e estava em promoção, não aguentei tive que comprar!
Eu vi ótimas recomendações da marca em site, mas ainda não testei...por enquanto estou amando, ele chegou bem mais rápido do que o prazo indicava! 

Montamos ele e tirei uma fotinho só para vocês verem como ele é lindo!!
Extramente apaixonada por ele!Não vejo a hora de coloca-lo no apê...rs


Bom por hoje é só...ahh o blog esta com cara nova, porque o noivinho falou que aquele estava péssimo...hahahaha....não melhorei muito mas já está ótimo!rs

Beeijos, bom carnaval para todos!!!